
De santa, a Celeste de "Morde & assopra" só tem o nome, mas sua intérprete é do bem. Convidada desta semana do "Você entrevista", a atriz Vanessa Giácomo fala sobre o início de sua carreira como figurante e de como foi protagonizar o remake de "Cabocla" (2004) em seu primeiro papel (com fala) na TV, entre outros assuntos. O leitor Enoque Teles quis saber se a fama a atrapalha de alguma forma, e a bela garantiu que não:
— De jeito nenhum! Vou a qualquer lugar. Mercadão de Madureira, Centro, aonde for. Ninguém acredita, mas vou sozinha ou com amigos. Depois de ser conhecida do público é ruim se afastar de todos. Como artista, preciso observar o ser humano. É importante o contato com as pessoas.
É verdade que você fez figuração em "Malhação" e "Linha direta"? João Victor Carvalho
Fiz por pouco tempo. É uma forma de se ver como funciona o universo da televisão. Vinha de uma cidade do interior (Volta Redonda), fazia teatro, queria conhecer o mecanismo da TV, e essas participações me ajudaram.
Como foi começar logo como protagonista? Paula Santos Lima
Me perguntam muito se eu tinha medo, afinal o papel na primeira versão (1979) era da Gloria Pires, mas ninguém me conhecia, não tinha nada para perder. Quando ninguém te conhece, você está aberto para tudo, o que vier é lucro. Só pensava em agarrar com unhas e dentes, dar o meu melhor, era uma oportunidade que não podia deixar passar.
Que destino espera para a Celeste? Marcos da Rocha
Acho que ela não vai se dar bem. Mas prefiro deixar o destino dela nas mãos de Walcyr (Carrasco, o autor).
Qual o momento mais marcante de "Morde & assopra" até agora? Virgínia Santana
O primeiro casamento de Celeste com Abner (Marcos Pasquim), que teve uma confusão danada. Adorei fazer.
Quais são seus planos para quando a novela acabar? Paola Leite
Primeiro férias, curtir a família, e só depois vou pensar em tocar alguns projetos.
Você gosta de fazer a vilã, ou prefere uma mocinha? Luciana Silveira
Temos que estar abertas para personagens diferentes, fazer sempre o mesmo é que é chato! Ter diferença é que estimula o ator.
Que trabalho deu um up na sua carreira? Maria Paixão Lopes da Silva
A Zuca de "Cabocla". Era uma personagem linda, não só me lançou para o grande público como modificou minha vida pessoalmente, foi na novela em que conheci meu marido (o ator Daniel Oliveira). É uma personagem que eu amo, que tem uma história linda e foi uma novela de sucesso. Sem desmerecer outro personagem, ela foi minha porta de entrada para a televisão e tem um lugar especial para mim.
Você e o Daniel falam sobre a profissão em casa? Girleide de Oliveira
Conversamos, afinal somos os dois atores, mas não deixamos o trabalho interferir na nossa relação.
Sendo mãe (de Raul, de 3 anos, e Moisés, de 1, ambos do casamento com Daniel), atriz, e do lar, dá tempo para badalações? Ana Maria de Oliveira
Prefiro o aconchego do lar. Gosto de ir ao cinema, teatro, restaurante, curtir com os amigos, mas ir para a badalação não é frequente.
O que a maternidade mudou em sua vida? Rodrigo Medeiros de Souza
A mulher fica mais forte depois de ser mãe. Nasce uma pessoa que depende de você. Virei uma leoa, amadureci e fiquei mais forte.
Você é muito vaidosa? Priscilla Malta
Eu sou na medida certa, não exagero muito. Tenho preguiça de academia, mas vou ao pilates. Vou ao salão sempre que posso.
Quais são seus planos para os próximos dez anos? Pedro Ivo Nogueira Silva
Não consigo planejar para dez anos. Sou uma pessoa que planeja aqui e agora.
Qual é o personagem dos seus sonhos? Maria Carolina Fragoso
Cada dia sonho fazer um personagem diferente.
Você usa sobrenome Giácomo para fazer uma homenagem ao seu avô materno, João Jácomo? Walter Assunção
É verdade, sim. Foi uma homenagem para ele. Ele foi um grande homem, muito inteligente, e foi muito presente na minha vida.
vanessa vooç e mtoo lind na novela das sete sou seu fãn
ResponderExcluirme add no orkut andrelira04@gmail.com
ResponderExcluir