domingo, 25 de março de 2012

Vanessa Giácomo é a rainha do remake !

A atriz, que vive prostituta no cinema, mudou visual para ‘Gabriela’. Ela adotou um corte chane 

Vanessa Giácomo não para de mexer nos cabelos enquanto fala. Coloca os fios atrás das orelhas, para logo em seguida desfazer tudo. Parece que ainda não se acostumou com o visual chanel adotado há pouco mais de duas semanas para seu próximo trabalho. 


A atriz, de 28 anos, será a libertária Malvina na nova versão de “Gabriela”, que começa a ser gravada no fim do mês. É mais um remake no currículo de Vanessa, o quarto entre as seis novelas de sua carreira (veja as fotos abaixo). Ela fez “Cabocla”, “Sinhá moça” e “Paraíso”. E, no fim do ano, ainda roda o longa “Dona Flor e seus Dois Maridos”, no papel-título que já foi de Sonia Braga.
“Não fico com medo algum de críticas ou do que as pessoas vão pensar”,  diz Vanessa, sobre as possíveis comparações com as atrizes das versões originais. “Não tenho problema, a vida é essa mesmo. Não posso ficar cheia de receios, nenhuma obra é intocável. Não vou agradar a todo mundo. Então é melhor ficar tranquila.”
Mas, antes de mergulhar no universo de Jorge Amado, Vanessa surgirá nas telas de cinema como uma prostituta: a Amanda  do filme “A Novela das 8”, de Odilon Rocha, que estreia dia 30. No longa, ambientado em 1978, em meio à ditadura e à febre de “Dancing Days”, trama de Gilberto Braga, Vanessa surge linda de lingerie e cinta-liga pretas, numa cena de sexo sadomasoquista com João Sabiá (intérprete do policial Carlos), com direito a algemas e chicote. “Fiz numa boa, foi supertranquilo”,  conta ela, que na época das filmagens tinha acabado de dar à luz Moisés, seu segundo filho com Daniel Oliveira, hoje com 1 ano e 9 meses: “Ele estava com 3 meses, mas eu já tinha perdido os oito quilos e pouco que ganhei na gravidez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário